No agendamento de atendimento você pode escolher um horário disponível e ter seu atendimento com dia e horário marcados sem precisar aguardar na fila de atendimento.
Como agendar um atendimento passo a passo:
1. Acesse o site: https://www.apple.com/br/ e clique opção “Suporte”, como apresentado na imagem abaixo.
2. Logo em seguida clique no menu “Entrar em contato com o Suporte”, como apresentado na imagem abaixo.
3. Vá até a opção “Agendar um reparo” como destacado na imagem.
4. Escolha o produto para qual será designado o atendimento.
5. Após definir o produto e selecionar um tópico referente ao problema, você será redirecionado para o modo de atendimento no qual deseja, neste caso iremos selecionar “Levar para reparo”.
6. Será solicitado seu ID Apple para validar sua identidade e logo em seguida escolher o Centro de Serviço Autorizado que deseja atendimento.
7. Digite seu endereço ou ponto de referência para que encontremos o Centro de Serviço Autorizado mais próximo de você.
8. Selecione a data e horário para qual deseja o atendimento e por fim você será redirecinado para a tela de confirmação do seu atendimento, como apresentado nas respectivas imagens abaixo.