Preços de Serviços e Reparo, Prazos e Dúvidas


Estamos aqui para ajudar.


  • Tanto em garantia como fora de garantia, os produtos Apple são certificados apenas para serem reparados por centros de serviços autorizados, essas assistências possuem técnicos certificados e treinados pela Apple para oferecer o melhor serviço de reparo, manutenção e suporte aos seus produtos.
  • A iCircuit possui um laboratório e técnicos treinados pela Apple para oferecer a melhor experiência de suporte com a mesma qualidade de serviço da Apple usando peças originais para garantir o melhor suporte no menor tempo e custo e com a maior satisfação do cliente.
  • Esta página oferece explicação para os tipos de reparos, válores, prazos e dúvidas, se mesmo assim ainda surgir alguma pergunta não deixe de entrar em contato conosco nos nossos meios de atendimento ou direto na loja.

Tipos de reparo


  • Os reparos em garantia cobertos pela garantia da Apple são atendidos em nossa loja e seguem os mesmos processos e prazos dos reparos fora de garantia, com a diferença de não gerar custo ao cliente, a garantia da Apple é de 12 meses já contanto o prazo de garantia por lei mas pode ser estendida usando o Apple Care, para consulta os status da garantia de seu produto clique aqui e informe o número de série do seu produto.
  • No programa de reparo pago Apple você pode trocar seu iPhone, iPad ou iPod com defeito por um novo de mesmo modelo e geração pagando um pequeno valor, ou realizar reparo de componentes com defeito como LCD, câmera ou bateria. Isso tudo para você solucionar problemas como quebra do LCD, danos físicos ou problemas em geral, quando o aparelho está fora de garantia ou sofreu danos acidentais.
  • Os preços para reparo da tela são aplicáveis se você precisar substituir a tela devido a danos acidentais ou manuseio incorreto, a tela parou de funcionar, mas o produto não está coberto pela garantia Apple ou Código de Defesa do Consumidor. Os danos acidentais não são cobertos pela garantia Apple.
  • Em casos de reparo de tela, o aparelho passa por uma verificação para garantir que o reparo é possível, o mesmo não deve apresentar outros defeitos além dos danos na tela ou avarias como amassados que impossibilitam a reposição da mesma, caso isso ocorra a opção de reparo deve ser a troca completa.
  • Para troca de bateria são feitos testes para garantir que o problema de carga é devido a defeito na mesma, caso o problema de carga no aparelho não seja devido a bateria e sua troca não solucione o problema a opção de reparo deve ser a troca completa. Caso seu iPhone seja um iPhone 6 ou posterior(inclui iPhone SE) confira sobre o Programa de troca de Bateria da Apple na seção de preço de reparos de iPhone abaixo, para estes modelos neste programa o preço e condições para troca da bateria em garantia e fora de garantia são diferenciados.
  • O valor de reparo para iPhone e iPad independe da cor e capacidade de armazenamento.

  • *Consulte mais informações no fim da página, clique aqui para ir até lá.


Quanto custa?

Critérios de preços de serviço do iPhone

Modelo ou acessório do iPhone

Troca de bateria*

Reparo de tela

Reparo pago troca completa

iPhone X

R$ 149,00**

R$ 1.699,00

R$ 3.049,00

iPhone 8 Plus

R$ 149,00**

R$ 1.099,00 

R$ 2.099,00

iPhone 8

R$ 149,00**

R$ 999,00

R$ 1.849,00

iPhone 7 Plus

R$ 149,00**

R$ 999,00

R$ 1.849,00

iPhone 7

R$ 149,00**

R$ 899,00

R$ 1.699,00

iPhone 6S Plus

R$ 149,00**

R$ 999,00

R$ 1.749,00

iPhone 6S

R$ 149,00**

R$ 899,00

R$ 1.599,00

iPhone 6 Plus

R$ 149,00**

R$ 899,00

R$ 1.749,00

iPhone 6

R$ 149,00**

R$ 699,00

R$ 1.599,00

iPhone SE

R$ 149,00**

R$ 699,00

R$ 1.449,00

iPhone 5S

R$ 449,00

R$ 699,00

R$ 1.449,00

iPhone 5C

R$ 449,00

R$ 699,00

R$ 1.449,00

iPhone 5

R$ 449,00

R$ 699,00

R$ 1.449,00

iPhone 4S

R$ 449,00

N/D

R$ 999,00


O programa de Substituição de Bateria da Apple contempla aparelhos fora do período de garantia e em garantia, está disponível para modelos do iPhone 6 em diante(inclui iPhone SE). Para aparelhos fora de garantia o valor da substituição da Bateria é de R$ 149,00, já em garantia a troca da bateria não tem custo e pode ser solicitada caso você acredite que sua bateria não está com desempenho adequado. Para sua melhor comodidade, não será necessário que o equipamento permaneça retido na assistência, você pode fazer o pedido da nova bateria e ficar com o aparelho enquanto aguarda a peça chegar até a assistência. Para realizar o pedido da bateria se dirija à nossa autorizada, realize o pedido e aguarde até que o componente esteja disponível(para casos de aparelho fora de garantia o pagamento é feito assim que o pedido é realizado). Assim que a peça chegar e ficar disponível para a troca, entraremos em contato por e-mail ou por telefone agendando o melhor horário para o reparo do seu iPhone. O agendamento pode ser realizado de forma bem simples no site da Apple, para facilitar montamos um tutorial para que você possa marcar seu horário: Como agendar seu atendimento.

Mais informações do programa de troca de bateria

Identifique o modelo do seu iPhone


Critérios de preços de serviço do iPad

Modelo ou acessório do iPad

Troca de bateria

Reparo de tela

Taxa de serviço fora da garantia

iPad mini

R$ 849,00 

R$ 899,00

R$ 1.199,00

iPad mini 2

R$ 849,00

R$ 899,00

R$ 1.199,00

iPad mini 3

R$ 849,00

R$ 899,00

R$ 1.699,00

iPad mini 4

R$ 849,00

R$ 899,00

R$ 1.699,00

iPad 2

R$ 849,00

R$ 999,00

R$ 1.499,00

iPad 3ª geração

R$ 849,00

R$ 999,00

R$ 1.799,00

iPad 4ª geração

R$ 849,00

R$ 999,00

R$ 1.799,00

iPad 5ª geração

R$ 849,00

R$ 999,00

R$ 1.599,00

iPad Air

R$ 849,00

R$ 999,00

R$ 1.599,00

iPad Air 2

R$ 849,00

R$ 999,00

R$ 1.699,00

iPad Pro 9,7 polegadas

R$ 849,00

R$ 1.299,00

R$ 2.099,00

iPad Pro 10,5 polegadas

R$ 849,00

R$ 1.299,00

R$ 2.899,00

iPad Pro 12,9 polegadas

R$ 849,00

R$ 1.299,00

R$ 3.599,00

Apple Pencil

R$ 149,00

N/D

N/D

Identifique o modelo do seu iPad


Critérios de preços para serviço do Apple Watch Series 1 & 2 (2ª geração)

Modelo do Apple Watch

Serviço de Bateria Fora da Garantia*

Reparo pago troca completa

Apple Watch Sport

R$ 599,00

R$ 1.449,00

Apple Watch

R$ 599,00

R$ 1.549,00

Apple Watch Edition

R$ 599,00

R$ 16.706,00

Identifique o modelo do seu Apple Watch


Critérios de preços para serviço do Apple Watch (1ª geração)

Modelo do Apple Watch

Serviço de Bateria Fora da Garantia*

Reparo pago troca completa

Apple Watch Series 1 (Caixa de alumínio)

R$ 599,00

R$ 1.299,00

Apple Watch Series 2 (Caixa de alumínio)

R$ 599,00

R$ 1.299,00

Apple Watch Series 2 (Caixa de aço inoxidável)

R$ 599,00

R$ 1.449,00

Apple Watch Edition (Caixa branca de cerâmica)

R$ 599,00

R$ 4.599,00

Identifique o modelo do seu Apple Watch


iPod:


**Favor consultar o valor direto na nossa loja ou pelos nossos meios de contato.


O novo aparelho vem na caixa com acessórios como cabo e carregador?


  • No reparo pago para troca completa é feito a troca apenas do aparelho, caixa e acessórios em geral devem ser usados do aparelho antigo.

A troca é feita na hora?


  • Em casos de troca completa do produto, o processo leva em média de 2-7 dias úteis, já considerando o tempo entre o pedido do novo equipamento após a abertura da OS e sua chegada até a assistência, isso ocorre porque todos os pedidos de trocas de produtos e peças são feitos direto para Apple.
  • Para troca de componentes como tela e bateria favor consultar o prazo de serviço direto na loja ou pelos nossos meios de contato, em alguns casos o equipamento é enviado á Apple para troca e calibragem da tela e a bateria tem o prazo de envio maior por ser transportada por viasterreste e não áerea para atender as leis vigentes do pais.
  • Todo o andamento do seu reparo pode ser acompanhado atráves deste link do sistema de Consulta de OS usando o número da OS e o CPF cadastrado.

A garantia do novo aparelho é de quanto tempo?


  • Caso o aparelho trocado esteja na garantia, o novo aparelho recebido continua com o mesmo período da garantia do aparelho antigo. Se o aparelho trocado já estiver fora do período de garantia ou com um prazo de garantia menor que 90 dias sua garantia será automaticamente estendida para 90 dias em casos de troca completa, para troca de componentes a garantia de 90 dias é aplicada apenas ao componente reparado.

Devo fazer o backup dos meus dados antes de realizer a troca?


  • Antes de deixar o aparelho na assistência como sempre é importante fazer o backup dos seus dados, seja através do iTunes ou usando sua conta do iCloud, caso tenha dúvida de como realizar o backup do aparelho basta consultar o link abaixo:

http://support.apple.com/kb/HT1766?viewlocale=pt_BR


Meu aparelho é internacional e bloqueado, posso fazer a troca completa do aparelho?


  • O reparo pago segue basicamente as mesmas regras de troca da garantia, aparelho internacionais bloqueados após a troca completa ficam com a mesma politica de bloqueio da operadora do aparelho antigo.

Meu aparelho está com danos acidentais graves, já teve peças não originais trocadas em locais não autorizados ou está faltando algumas peças, ele pode ser trocado?


  • Aparelhos com danos acidentais graves passam por uma verificação mais detalhada para verificar se são elegiveis ou não para a troca no reparo pago completo ou de componentes. Já aparelhos faltando peças ou com modificações não autorizadas não podem ser trocados ou reparados.

 

Preciso de nota fiscal?


  • A Apple consulta o prazo de garantia de seus produtos pelo número de serie do mesmo, sendo assim não é preciso da nota fiscal do produto, salvo casos onde o aparelho não liga ou não é possível acessar o número de serie do produto onde pode ser solicitado a nota fiscal para prosseguir com o reparo ou a cobertura da garantia.

 

Preciso desativar o buscar do iCloud para garantia?


  • Para troca de produtos em garantia é necessário que o cliente desative o buscar nas opções do iCloud ou no site www.icloud.com usando a conta do iCloud cadastrada no aparelho, se isso não for feito não é possível realizar a troca ou suporte ao produto.
  • Caso você não lembre sua senha ou conta do iCloud e não consiga recuperar a mesma usando as opções de recuperação será necessário entrar em contato com o suporte da Apple pelo 0800-761-0867 com nota fiscal do produto.

 

*Qualquer dúvida favor entrar em contato conosco, será um prazer lhe atender e tirar todas as dúvidas.